29/12/2009

SONHO DE AMOR


Eu quero um amor verdadeiro
Não só corpo mas inteiro
Um amor de verdade
De quem eu tenha saudade

Eu quero um amor amigo
Só assim pode ter sentido
Um amor transparente
Que se faça presente

Que espalhe pelo ar
A sutileza do amar
Um amor pra dar a mão
Sem pedir explicação

Que apareça em meus sonhos
E que transpire verdade
Que seja uma realidade

Que seja cúmplice na vida
Que tenha paz no coração
Que seja leve como o ar
Gostoso de respirar

Que tenha no olhar
Carinho para doar
Que se goste com amor
Que não transpire só dor

Um amor pra compartilhar
Alguém que possa somar
Alguém que para brilhar
Não precise me ofuscar

Que saiba pedir perdão
E perdoe com o coração
Que possa cantarolar
A beleza que é amar

Alguém que mesmo ausente
Consiga se fazer presente
Que eu possa confiar
Que não queira só brigar

Que pense antes de agir
Que não goste de ferir

Eu quero um amor alegre
Como os dias de verão
Alguém que faça sentido
Dentro do meu coração

Que consiga se entregar
Sem medo de amar
Que chegue de mansinho
Quando for me dar carinho

Que eu não precise me defender
Que goste de me acolher
Que tenha por princípio a paz
E a espalhe com seu olhar

Um amor leve e macio
Com quem eu queira dormir e acordar
De quem não queira me separar

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...