15/11/2010

CAIXA ESQUECIDA


Dor sem sentido
Que foi um dia alegria
Dor do passado
De dias amados, coloridos e agora naufragados
Dor que me deu muita dor
Deu-me amor, prazer e...
Quantos anos
De tudo vivemos: festas, choros, praia e fazenda
Ajudamos-nos e nos acalentamos
Amigos de verdade, de conversas na cozinha, de fracassos e vitórias
Tudo mentira?
Não, um dia foi verdade
Bem lá longe...

Vida, pessoas, fatos, e assim acabou
Acabou porque tinha que acabar
Como tudo acaba
E sobram lembranças
Lembranças puras, coisas de verdade, sem interesse, sentimentos verdadeiros
Quando mudamos, melhor para uns pior para outros, mas... onde você colocou todos aqueles anos?
Dobrou tudo e enfiou em uma caixinha?
Foi uma boa idéia?Deixe-me copilá-la!
Deixe-me aprender com você
Lá você também colocou a rosa amarela?
[Mas era minha, lembra-se?]
Isso agora não importa mais...
Vamos guardar nossas caixinhas até que um dia quem sabe possamos encontrá-las
Só então saberemos o que sobrou lá dentro

Laura

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...