29/12/2009

Carta ao universo

Cada um conhece a amplitude de seu universo.
Você, assim como eu, talvez escute seu eu superior. Para mim, é a voz da consciência,da luz e da verdade que me acompanha durante todos os dias do ano,durante todas as horas do dia.
É a voz que muitas vezes prefiro não escutar,disfarço que não ouvi e mudo de assunto.
Minha carta ao universo será assim, e quero compartilhá-la com você que me acompanhou por todo este ano.
Universo, eu te agradeço por todos os momentos que fui forte, momentos que olhei para o mundo e tive medo por ter visto coisas que não acreditava pudessem existir. Universo eu aprendi!
Quero te contar da coragem que tive, coragem de ousar, de pedir e às vezes de implorar,pois só assim tive a chance de buscá-la e torná-la minha. Universo, eu me superei!
Obrigada pela paciência de me ver avançar e recuar, acreditar e superar, sorrir e depois chorar.
Obrigada por me fazer enxergar o que os olhos não podem ver e me permitir continuar meu caminho como combinamos que seria.
Universo, eu quero te agradecer pela proteção que na verdade nunca me faltou, pois eu estou aqui, ela verdade que jamais perdi, pela mulher que sobreviveu e pela dor que já morreu.
Tenho certeza que estaremos juntos em 2010.

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...