21/05/2010

FIM DA NOITE ESCURA


Quero dançar com você
Sentir o luar, o gelado da noite
As ondas batem nos nossos pés
Por que você não vem?
Às vezes penso que meu jeito tímido e misterioso te amedronta!!
Não imagine coisas, eu sou a mesma!
Venha pra perto, juntos poderemos reinventar os dias e nossos momentos de amor sem fim
Estou indo pra longe e você deveria estar indo comigo
Meus olhos não te perdem nesta escuridão, pois a chama do nosso amor me guia por onde você estiver
Você não vem?
Ainda há tempo!
Não corra de mim, não tente esquecer meus abraços, é inútil todo este esforço
Amigos que fomos amantes que somos, nada disso pode se perder nesta noite escura
Vamos viver o que jamais ficou perdido
Você sabe cuidar, e eu quero provar isso mais uma vez
Estou indo devagar, estou indo e vou ficar
Também sei que tudo será diferente, aprendemos muito com a dor e a saudade
Inútil tentar, você não vai conseguir
Venha, quero ver seu sorriso, seu jeito sem jeito, mas o seu jeito
Cumplicidade, parceria e amizade nunca faltaram
Não, a tormenta se foi, outro ato da peça, outro final, que pode ser diferente (ou não)
Ouse viver, não culpe o mundo, entenda os sinais, eles são evidentes!
Cada dia é um dia perdido, um dia deixado, um dia sem amor
Cada momento passado é chorado, é sentido e não pode voltar

Faça algo diferente
Tente
Invente
Ouse
Arrisque
Viva
Laura

Um comentário:

  1. Mar que eu amo
    que eu quero
    que me abraça
    que me ama

    Mar. Um nome, duas paixões.
    Love U.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...