20/12/2009

HOJE



Resto do passado...
Busquei em vão...
Continuo na solidão

O tempo foi passando
E com ele foi levando
Toda a minha munição

Sozinho outra vez
Rescaldo que nem sei
Por que um dia procurei

Em outros tempos eu vivi
A verdade que escolhi
Hoje vejo tudo em vão
Nada tenho em minha mão

Andei, quebrei parti e deixei
Frutos que não imaginei
Tudo é resto é passado
Só esse é meu legado

Quero seguir adiante
Mas no passado distante
Comecei minha vida errante

Minto as verdades que quero
Tenho sonhos que não mais espero
Mas sigo fazendo de conta
Que minha vida é só um conto

Conto que machuca a alma
Canta na minha solidão
Derrete minha honra
Mata minha emoção

Não tenho como explicar
São tantas coisas a remendar
Você jamais vai aceitar

Difícil viver assim
Sem horizontes pra olhar
Sem nada pra enxergar

Hoje o cansaço venceu meu corpo
Corpo de um soldado distante
Corpo de uma vida errante
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...