19/12/2009

...Você.....


Você quem dirá o quanto não foi
No suave da canção
A bravura do brasão

Nas notas suaves e lentas
Enquanto teu amor bailava
O desafio por mim esperava

Homem forte
Guerreiro brilhante
A quem não ousavam desafiar
Pois lanças iriam tocar

A consciência da perda
A certeza da derrota
O passo do soldado
Que não ousa mudar a rota

Mais um dia a vencer
Sem poder esmorecer
Pois mesmo sem saber
Ele precisava vencer

Luta,o inferno da vida
O som grave dos corpos ao chão
O levavam à exaustão

_Luta, não te quero mais
Vou vencer de outro modo
Vou buscar a minha paz

Mundo hostil
Vida de incertezas
Onde estará a beleza?

E assim a vida se foi
E com ela o grande guerreiro
Mas o soldado é imortal
Quem sabe, em outro astral

Hoje aqui eu te vejo
Como em um lampejo
O mesmo soldado altivo
Com o mesmo atrativo

O soldado continua sua luta
Por vezes em luto
Mas carrega no peito a doçura do ontem

Arcanjos estão chegando
Anunciam a renovação
Outras vidas outros mundos
Viver por devoção

Vou contar a minha história
Vou chorar os meus desejos
Vou procurar respostas
Vou aceitar derrotas

A flor amarela na campina
Tremula leve e graciosa
Predizendo sutilmente
Minha vida gloriosa

Ah por que não posso te ver?
Insisto em te ter
Conheço teu amor
Sinta o meu tremor

Não te vi, não te encontrei
Com passos largos eu trilhei
E sem você eu acabei

Mulher dos meus sonhos
Delírio de minhas noites
Mulher tão inocente
Sei que se fará presente

Tua dança me alucina
Tua musica me transporta
No silencio desta noite escura
Entre por essa porta

Faça do meu leito tua morada
Me deixe te levar ao infinito
Me deixe morrer
Mesmo que seja para te ter

O prazer será teu amigo
E pelas ruas deste mundo
Ouvirás o teu coração
Entoando sempre a mesma canção

Leveza, beleza e mistério
Como podes tudo encerrar
Sem que eu sequer possa provar?

Meu mundo mudou
Hoje eu sei que existes
E para alegria dos deuses
Dar-te-ei o meu amor

Você surge, apenas
No meio do povo te vejo
E sei que mais do que tudo
O quanto te desejo

Mulher de muitos mistérios
Em outras vidas te vi
E por várias outras te segui

Não fujas de mim
Continuo o mesmo guerreiro
Sem lança nem dor
Luto apenas pelo teu amor

Sou sincero e gentil
Sei que posso parecer bruto
Mas acredite: não sou hostil

Venha comigo,vamos voar
Não existe limites para nós
Deixe-me apenas te amar

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...