20/12/2009

EU QUERIA


Queria falar de sonhos
ainda espero o cavalo branco
queria falar de amor
queria ignorar a minha dor

tanto tempo eu busquei
por pouco não encontrei
alguém que murmurasse manso
e partilhasse o meu canto

no vazio do seu olhar
não consigo me achar
você não vai me encontrar
pois ainda não sabe amar

muito mais do que supõe
uma entrega verdadeira
com magia de feiticeira

estico a mão e quero pegar
tudo que um dia sonhei
mas você insiste em levar
pois ainda não sabe amar

Amar é dar
É perdoar
É ficar
É desapegar

Corra pois o tempo passa
E quase ficando sem graça
Se despede em pranto
Sentindo o vazio e o espanto

Vamos, acredite desta vez
Acredite de verdade
Que o amor é uma possibilidade

Sonhe de olhos abertos
Sempre com leves movimentos
O amor é uma canção
Que precisa cantar em seu coração

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...