26/12/2009

E tudo se tornou nada




As palavras secaram e as promessas levadas pelo vento.
A relva não mais emoldura o quadro.
O medo se foi, pois a paixão curou um coração doente; o coração de um guerreiro que precisa seguir adiante.
Adiante guerreiro, você venceu mais uma vez, pediu e conseguiu o que sempre buscas:
SUA VITÓRIA
Olhe-se neste novo espelho.
O espelho que te faz mais forte e corajoso.
O espelho dos teus sonhos, onde você vê flores e só busca amores.
Na batalha vale tudo, mas não se culpe, pois só me tiraste o que de coração eu te dei
Segue guerreiro, muitas batalhas, vitórias e derrotas ainda te esperam pelo caminho.
Se meu amor te serviu de alimento, que ele suporte teu corpo pois tua alma estará comigo e dela cuidarei até o fim de meus dias,para que possas vencer muito mais pois só assim és capaz de provar o gosto da felicidade.
A doação não te vem nesta vida, mas outros te darão sem que saibas.
O amor traz a paz aos que doam e coragem aos que recebem.
Segue tua luta, pois você fez dela tua verdade.
Nesta ou em outra vida, compreenderás a essência do ser humano.

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...