22/12/2009

Cartão de Natal para Viviane


Meu cartão de natal não será como um postal
serão palavras do coração
que te escrevo com emoção

quero que tudo que está por vir
seja praticamente um elixir
de vida, amor, de esperança
E que nunca percas seu lado criança

também me incluo neste pedido ao universo
pois a vida ficaria muito triste
sem que eu pudesse escrever os meus versos

versos que me trazem a verdade que ainda não chegou
mascarando minha vida, tirando-me a dor
esperança em forma de silêncio
onde só faço me iludir com o meu amor

Novo ano, nova vida, novos planos,quem sabe novas conquistas
Tudo isso buscarei dentro de mim
esperanças que sairão de minhas entranhas
acredito que consiga esta façanha.

Muita paz nesta nova etapa
alma ao vento inspiração transbordante
no silencio da multidão
encontrarás mais inspiração

Feliz Natal

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...