19/05/2010

Hoje meu coração quer falar




Hoje meu coração quer falar.
Contar que nosso amor é único, pois sempre resistiu a tempestades para florescer logo adiante.
Livre de tudo que possa aprisionar. Hoje tua felicidade também é a minha.
Você venceu e eu me sinto vitoriosa!
Você ama e eu me realizo.
Te sinto nos meus braços e também sinto teus abraços.
Só eu posso entender que suas palavras trazem conforto e a certeza do amor de amanhã.
Amor que se renova a cada dia, a cada palavra, a cada gesto.
Você deu seu amor docemente e seus olhos brilham por suas realizações.
Vida! Nosso tesouro.
Encontro! Nosso prazer.
Uma alma gêmea que me ensinou a não aceitar nada menos que o razoável.
Aprendi com você mais uma vez.
Chorar por um amor: sim, esperar pelo melhor: Sempre!!!
Aprendi com você que nada como esperar o momento e a pessoa certa.
Só tenho a te agradecer.
Meu amor te acompanha e sei que pode senti-lo na brisa que toca seu rosto.
Sim, estou com você sob as estrelas, não importa a distância.
Conhecemos nosso mundo e nele brincamos de mãos dadas.
Procurando notícias?
A praia estava boa, mas faltou você!
Tenho caminhado os mesmos 8 Km até a pedra do centro.
O que fiz aquela noite?
Olhei para o céu e contei estrelas.
Dormi esparramada e acordei na madrugada.
O colchão ainda está empenado, mas logo será doado.
Fui à cachoeira
Tomei banho de mangueira
Comi aquela salada e, fui pra balada
Como estava quando acordei?
Sabe que nem sei?
Os fardos já deixei: lá, onde os encontrei!
E a pescaria?
Boa, calmaria...
Sim, saindo e rindo
Pessoas chegando
Alegria voltando
Passado ficando
Estou chegando!!!!!

I KNEW I HADN´T MET MY MATCH
CAN I PLAY MYSELF AGAIN?

Só posso te dizer:

WE ARE HISTORY


Laura

Um comentário:

  1. Omg!!! That was the most beautiful thing I've written. You are amazing!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...